quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Novidades envolvendo a Soul

CORREDOR BALTAZAR: E quase três anos depois, finalmente, "em termos" foi entregue o corredor da Linha Rápida da Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, ligando Alvorada à Porto Alegre. 
O "em termos" citado logo acima, foi porque todo o resto de sinalização e finalização das paradas entre outros, foi repassado ao governo municipal, possívelmente com isso, chegaremos aos três anos de obras.
 Acima a foto dos dois ônibus da Soul que levaram para desfilar pelo "pseudo-corredor entregue", o prefeito José Fogaça e a governadora do estado Yeda Crusius. Nesta foto eles estavam na espera dos dois convidados e seus amigos.
 Mas enquanto o trânsito de ônibus nos corredores não é liberado, o que só ocorrerá em Março de 2009, por isso três anos de obras, a linha Direto Umbu via Baltazar, da Soul em fase de testes percorrerá o corredor sem desembarque de passageiros na Avenida Baltazar. Na foto acima o ônibus que fará a linha.
 Se esta linha irá conseguir percorrer o corredor sem problemas vai ser outra coisa, pois terá que disputar o mesmo, com carroceiros, já visto e fotografado e também com os carros de revendas que estão expostos nos mesmos e com alguns transeuntes, ciclistas e motoboys incautos que estejam percorrendo o corredor.

DESFILE DA SOUL 2008:

 E como já está virando tradição a Soul - Sociedade de Ônibus União Ltda de Alvorada-RS, apresentou a comunidade da cidade os seus novos veículos. Este humilde editor participou do desfile deste ano. Na foto acima os ônibus parados para algumas fotos no bairro Porto Verde.
 Após ocorreu uma sessão de fotos na garagem, que estão disponíveis na ùltima atualização do dia 26/12 do Fotopic Garcia Bus ( http://garciabus.fotopic.net/ ), onde foi possível visitar-se todos os setores da empresa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário