segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Torinos G7 Transcal

 Faz uma semana que já começaram a rodar os novos Torinos G7 da Transcal. Em uma de suas entregas o nosso moto-papparazzi de ônibus (termo criado por Duda Quequeto), Alexandre Garcia, conseguiu duas fotos deles, uma do 24150 (abaixo) e a outra do 24154 (acima) ambas no viaduto Obirici em Porto Alegre.
 Pois bem, os novos veículos receberam os prefixos 24149 ao 24158, todos de modelo Torino G7 com chassis Mercedes-Benz OF-1722M.

 Opinião do Garcia Bus Blog:

 Muitos devem saber o que ocorreu ao 24152 e a tragédia que se passou, pois bem, como busólogos este blog se exime de noticiar o fato, pois achamos que este tipo de fato não leva a nada, coisa de sensacionalismo é com os jornais e noticiário de TV. Como categoria de admiradores não achamos que mais sensacionalismo , como notícia em primeira mão etc, não passa de se aproveitar do ocorrido para levar crédito e o diabo à quatro..
 A nossa opinião se dá pelo motivo que muitos como nós estamos filiados à listas de discussões, e lá aparece volta e meia links de acidentes com empresas de ônibus e etc.. Pessoal, vamos colocar a mão na coinsciência.. Chega disso, vamos no focar no que interessa, como já disse, deixamos o sensacionalismo com a imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário