quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nova lotação Sarandi 643

 Acima a foto da nova lotação da linha Sarandi - Assis Brasil, prefixo 643. Carroceria Neobus, modelo Thunder + II sobre chassi Mercedes-Benz LO-915.
 Fotografada na tarde de Quarta-Feira, dia 11 de Dezembro na Av. Júlio de Castilhos.

6 comentários:

  1. QUERO URGENTE UMA LOTAÇÃO PARA A VILA LEÃO/ECO VILE - sarandi

    ResponderExcluir
  2. Como eu consigo os horários da lotaçao?

    ResponderExcluir
  3. Sabe me informar quem é responsável pelas lotações???

    ResponderExcluir
  4. linha parque dos maias, não precisa fazer varios trajetos por que não excluir o trajeto santa fé não sobe ninguem neste trajeto e ainda o trajeto tem varios buracos, e por que não colocar lotação santo agostinho para fazer o trajeto da fiergs vamos pensar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a Lotação Sarandi é uma das piores que existe.. Porquê não postam as lotações SEM AR CONDICIONADO e VELHAS que ainda tem na Linha Sarandi ? Lembrando que a Linha Sarandi so tem 4 Lotações "Novas" e mais de 10 caindo os pedaços.

    ResponderExcluir
  6. Conforme TODOS os motoristas, a frequência da lotação sarandi é de 8 em 8 minutos.. mas ja fiquei parado na Assis Brasil por mais de 30 minutos e nenhuma SARANDI, passando 5 leopoldina e 3 parque dos maias e nada de SARANDI.. e o FDP do motorista é cara de pau de falar "Eh por causa do transito que esta ruim.. mas e as leopoldinas e parq. dos maias, não fazem o mesmo caminho ??? Ahhh esqueci, elas voooooam por cima por isso.. a Sarandi é tão velha que não consegue voar "

    ResponderExcluir