segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fotopic Garcia Bus: Atualização de 06 de Outubro

E entre as curiosidades desta atualização, uma delas é este Marcopolo Sanremo ano 1979 com chassis LPO-1113 que pertenceu á Soul como executivo, prefixo 305. Pois bem, faz quase um ano que eu, meu irmão e o Eduardo Quequeto fomos ao Clube do Ônibus Monteiro, onde o meu irmão foto-escaneou de um dos álbuns que pertencem ao Vladimir Monteiro. Pois bem , todo este tempo eu tinha esta foto guardada no meu pc e só agora descobri que se tratava do ex-305.
Adoro este trabalho de caça às placas , e quando se descobre é algo que realmente, para quem gosta, traz muita satisfação, e lembrança, pois eu vi e andei nos áureos tempos de executivo na Soul.
Atualmente ele se encontra registrado na cidade de Osório/RS, onde ainda pode estar sendo usado como escolar.

A outra curiosidade é o Carris 0001 adesivado para a semana Farroupilha (Fotos abaixo ) fotografado pelo meu irmão.
Para quem não conhece , o chassi deste ônibus é Volkswagen 17-240 OT.
O local em questão é a Avenida Farrapos, em Porto Alegre, no terminal do Metrô, Estação Farrapos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário